Equipe do Fertility participa do ESHRE 2019!

Nossos diretores Dr. Assumpto Iaconelli Jr. (clínico) e Dr. Edson Borges Jr. (científico) participam da 35ª Reunião Anual da ESHRE, que está sendo realizada até o dia 26 de junho, em Viena, Áustria.

Presente também nesse importante encontro mundial sobre medicina reprodutiva, Dra. Daniela Braga. E nesta segunda-feira (24/06), recebemos uma foto enviada para o Brasil sobre sua palestra, assistida por especialistas de diferentes países, com o tema “O efeito da idade paterna, tempo de abstinência ejaculatória e parâmetros seminais nos resultados dos ciclos de injeção intracitoplasmática de espermatozoides”.

“As pesquisas apresentada e debatidas do Fertility Medical Group durante esses eventos internacionais sempre são elogiadas pela comunidade médica, o que nos deixa muito honrosos. Além disso, sabemos da importância de cada estudo para os avanços dessa área, isto é, o que resulta e contribui ainda mais para a realização do sonho de ter um bebê”, reflete Dr. Edson Borges Jr.

“Importante reciclagem profissional e um intercâmbio de protocolos sobre reprodução humana. Fazemos questão de estarmos presentes nestes encontros para aprimorarmos os tratamentos e para oferecermos o que há de mais completo e eficaz aos nossos pacientes”, enfatiza Dr. Assumpto Iaconelli Jr.